Cuca evita confirmar estreia de Adriano pelo Flamengo

O atacante Adriano já treina normalmente com o restante do elenco do Flamengo, mas o técnico Cuca ainda prefere não confirmar a escalação do jogador na partida do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Cauteloso, ele revelou que a opinião do jogador será importante para definir a presença do centroavante no duelo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

26 de maio de 2009 | 16h31

"Não posso falar sobre a estreia do Adriano sem convicção. Vamos trabalhá-lo com calma até o fim de semana, ouvindo o jogador e toda a comissão técnica para saber como ele está. Só mais no fim da semana é que saberemos do próprio jogador como ele se sente. A confiança é o mais importante. Se ele disser que está pronto, ótimo", afirmou Cuca após o treino desta terça-feira.

Contratado pelo Flamengo no início do mês, Adriano vem treinando para seu retorno aos gramados há apenas duas semanas. Na segunda-feira, Adriano chegou a sentir dores na coxa esquerda, mas depois garantiu ter sido apenas um alarme falso.

Ainda sem a definição se Adriano terá condições para entrar em campo no domingo, Cuca preferiu valorizar Josiel, defendendo o atacante das críticas. "Contra o Avaí, o Josiel perdeu algumas chances e não servia mais. Agora fez dois gols, um golaço e já é o melhor. Não há extremos. Ele é bom jogador e vai continuar nos ajudando da melhor forma possível", concluiu o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.