Cuca exalta 'entrega' dos jogadores do Cruzeiro

O técnico Cuca não escondeu a satisfação com o empenho dos jogadores do Cruzeiro na apertada vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, neste domingo, em Florianópolis. O time mineiro, que chegou a abrir 2 a 0 no placar, jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 20h33

"O pessoal está de parabéns, uma luta, entrega enorme, aliada à disposição. Estamos no caminho certo", elogiou o treinador, que terá quatro desfalques na próxima rodada. O lateral-esquerdo Diego Renan, o lateral-direito Jonathan, o meia Roger e o volante Marquinhos Paraná, expulso, vão cumprir suspensão no jogo com o Guarani, na quarta-feira, em Sete Lagoas-MG.

"A gente tem agora, mesmo com as quatro baixas, um reforço enorme que é o nosso torcedor. Quarta, temos que lotar a Arena para tentarmos buscar mais uma vitória", convocou Cuca. "Se formos com a mesma concentração, teremos boa chance de vencer. Se conquistarmos mais uma vitória, a gente entra de vez na briga [pelo título]".

Com a vitória deste domingo, o Cruzeiro entrou no G-4 da tabela. O time assumiu a quarta colocação e alcançou os 37 pontos, mesma pontuação do Botafogo, terceiro colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.