Cuca faz mistério, mas deve escalar André Lima e Diogo

O técnico Cuca resolveu fazer mistério neste sábado, após o treino do Fluminense, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Mas deu a entender que escalará André Lima e Diogo nas vagas de Fred, lesionado, e Everton, suspenso.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2010 | 15h04

Mesmo sem estar confirmado, André Lima comentou a oportunidade no time titular e a responsabilidade de ocupar a vaga de Fred. "É uma responsabilidade grande, principalmente por substituir o Fred, infelizmente por motivo de lesão, mas estou preparado. Já estou no peso ideal, bem fisicamente e ritmo de jogo só ganharei jogando mesmo", afirmou.

O atacante quer aproveitar a chance para entrar na briga pela vaga no time titular. Alan e Fred tem sido os titulares durante o Campeonato Carioca. "Tudo é resultado do que você mostrar em campo. O Alan teve a oportunidade dele, foi muito bem contra o Uberaba e fez dois gols. Espero fazer o mesmo e ajudar o Fluminense. Cabe ao Cuca depois ter ou não essa dúvida, mas é claro que farei de tudo para me manter no time".

Já o volante Diogo mostrou estar bem informado sobre o time do Resende, adversário deste domingo, na Taça Rio. "Temos que estar muito concentrados e ditar o nosso ritmo de jogo, assim como fizemos na última quarta, contra o Uberaba. Eles têm a bola aérea muito forte, principalmente porque os zagueiros são bem altos. O menor tem 1,84m e estaremos atentos a isso.

O Fluminense deverá entrar em campo em Volta Redonda no esquema 3-5-2, com Rafael, Gum, Cássio e Dalton; Mariano, Diguinho, Diogo, Conca e Julio Cesar; Alan e André Lima.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCucaAndré LimaDiogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.