Washington Alves/Divulgação - 21/09/2010
Washington Alves/Divulgação - 21/09/2010

Cuca faz mistério no Cruzeiro para encarar o Atlético-GO

Equipe mineira deve contar com reforços de Fabrício e Henrique, às 19h30, na Arena do Jacaré

MARCELO PORTELA, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 08h36

O técnico do Cruzeiro, Cuca, preferiu manter a incógnita sobre o time que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, para tentar se recuperar da goleada que levou do Santos por 4 a 1, no sábado. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Veja também:

linkSem Elias, Atlético-GO tenta parar o Cruzeiro em Minas

O time mineiro está na terceira posição na tabela, com 44 pontos, enquanto o adversário é o primeiro na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Apesar de Cuca tentar manter o mistério sobre a escalação - o treino desta terça, sob chuva, foi recreativo, com reservas e titulares misturados -, é certo que ele poderá contar com reforços que no início da semana ainda eram dúvida. Um deles é o volante Fabrício, que sentiu cansaço muscular contra o Santos, mas volta ao time. O mesmo ocorre com o volante Henrique, que não atuou contra o Peixe porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o zagueiro Léo, que não participou das duas últimas rodadas devido a dores na virilha, chegou a dar esperanças à torcida celeste ao participar de treino na segunda. Nesta terça, ele chegou a ser relacionado na equipe que viajou a Sete Lagoas, mas pouco antes da saída do time o atleta revelou que, por precaução, foi vetado pelo departamento médico após reunião com Cuca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.