Cuca faz mistério para definir o time do Cruzeiro

Com o time a apenas três pontos do líder Corinthians, o técnico do Cruzeiro, Cuca, optou pelo mistério na escalação da equipe que enfrenta o Santos, neste sábado, a partir das 18h30, na Arena Barueri, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é uma atitude incomum do treinador, que assumiu a equipe em junho e atribuiu o mistério a dúvidas que teria para formar o time que entrará em campo.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 08h37

Cuca não poderá contar com o zagueiro Léo. Apesar de uma ressonância magnética não ter detectado nenhuma lesão, ele será poupado devido a dores na virilha. Para seu lugar, o técnico tem as opções de Gil e Cláudio Caçapa, que volta ao time recuperado de uma torção no tornozelo. "Ele (Caçapa) fez um treino muito bom e vou esperar um pouquinho para decidir", declarou Cuca.

Quem também está fora da partida é o volante Henrique, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Cuca afirmou que vai decidir entre duas possibilidades para substituí-lo: Elicarlos ou Fabinho. Ele também afirmou ter dúvida em relação ao jogador que atuará ao lado de Montillo e disse que escolherá entre Everton e Roger.

Além da volta de Caçapa, Cuca ainda terá à disposição o atacante Robert, também recuperado de lesão no tornozelo, e o lateral-direito Jonathan, poupado do jogo contra o Ceará, na última quarta-feira, por causa de cansaço muscular. O atacante Wellington Paulista continua afastado por causa de lesão na coxa esquerda. "Vamos jogar com calma, tranquilidade e equilíbrio para buscar a vitória", concluiu o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.