Cuca faz quatro mudanças no Atlético-MG em treino

Com o fraco desempenho do Atlético-MG nas últimas partidas, o técnico Cuca, que estreou na derrota da última quarta-feira para o Botafogo, por 2 a 1, pela Sul-Americana, parece disposto a mudar a equipe. No treino desta sexta-feira, foram quatro alterações em relação ao time que entrou em campo diante dos cariocas.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 12h23

Destas, duas aconteceram por necessidade. O zagueiro Leonardo Silva, suspenso, deu lugar a Werley, enquanto o meia Bernard entrou no lugar do atacante Magno Alves, que não treinou por conta de dores musculares. Cuca ainda optou pela volta de Renan Ribeiro ao gol, no lugar de Giovanni, e a entrada do volante Fillipe Soutto na vaga do lateral-direito Patric.

Com isso, o volante Serginho atuaria improvisado na lateral direita, e o Atlético-MG enfrentaria o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no esquema tático 4-5-1. A presença de Bernard entre os titulares, no entanto, pode não ser confirmada. Durante a atividade ele deu lugar ao atacante Guilherme.

Ainda nesta sexta-feira, a delegação atleticana embarca para Curitiba. Caso confirme a escalação do treinamento, Cuca levará a equipe a campo com: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Toró, Fillipe Soutto, Richarlyson, Caio e Bernard (Guilherme); André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.