Cuca faz reunião para corrigir erros no Cruzeiro

Após a derrota por 4 a 1 para o Santos, no último sábado, em Barueri, quando perdeu uma invencibilidade de nove jogos, o técnico Cuca chamou os jogadores do Cruzeiro para uma reunião nesta segunda-feira. No encontro de 45 minutos, ele apontou os erros cometidos pelo time dentro de campo, mas também fez a ressalva de que a campanha cruzeirense tem sido excelente.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 20h39

"Primeiro, teve a cobrança em cima dos erros que nós tivemos nas jogadas. Tem que haver a cobrança, até para que todos saibam que ninguém está feliz por ter perdido. A gente queria e poderia ter até vencido. Passou a cobrança, a gente não pode jogar fora tudo o que foi feito, inclusive o primeiro tempo contra o Santos, que foi muito bom", revelou Cuca, ao falar da reunião.

Apesar da goleada sofrida, Cuca pediu o apoio da torcida cruzeirense para o jogo contra o Atlético-GO, na quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão. "Não podemos deixar passar para o nosso torcedor que as coisas estão ruins porque tomou uma goleada. Não podemos tirar a gana do torcedor de ir a Sete Lagoas na quarta-feira, porque, sem ele, a gente não ganha", avisou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.