Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Cuca faz testes, mas indica Palmeiras com a mesma formação para sábado

Treinador promove alterações na equipe após definir escalação titular parecida à dos últimos dias

Estadão Conteúdo

05 de setembro de 2017 | 18h39

O técnico Cuca começou nesta terça-feira a esboçar a formação titular do Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. No treino na Academia de Futebol, a equipe iniciou com formação parecida ao time-base dos dias anteriores e, aos poucos, o treinador promoveu testes no coletivo contra os reservas.

Cuca iniciou o trabalho com a montagem somente da defesa, para depois começar a acrescentar a presença de outros atletas dos demais setores. A formação titular treinou com: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson.

Entre os testes, Cuca colocou Jean como volante para a entrada de Mayke, Egídio no lugar de Michel Bastos e Dudu na vaga de Deyverson. A atividade contou ainda com a presença de jogadores da base na equipe adversária, mas não teve em campo o volante Felipe Melo. O jogador, recém-integrado ao elenco profissional, fez trabalhos físicos na caixa de areia.

Após treinos em dois períodos nesta terça-feira, o Palmeiras volta aos trabalhos na quarta-feira à tarde. A equipe terá depois mais dois dias de trabalho até a viagem na sexta à tarde para Belo Horizonte, onde entra em campo no sábado, no estádio Independência.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.