Cuca faz testes na defesa e no meio-campo do Atlético

Cuca resolveu testar mudanças no time do Atlético Mineiro, na preparação para o duelo com o lanterna Náutico, sábado, na Arena Independência. No treino desta quinta-feira, o técnico contou com o retorno de Réver e deu chances a Lucas Cândido, Leandro Donizete e Guilherme.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 17h13

Recuperado de lesão, Réver reassumiu seu posto na zaga titular, ao lado de Leonardo Silva. Lucas Cândido apareceu na lateral-esquerda, enquanto Leandro Donizete e Guilherme reforçaram o meio-campo atleticano. O time titular teve ainda o goleiro Victor e o atacante Jô, convocados para a seleção brasileira nesta quinta.

A atividade também contou com a presença do zagueiro Gilberto Silva. O experiente defensor voltou a treinar com bola após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. Já o atacante Luan foi poupado porque recebeu uma pancada no pé durante o treino de quarta-feira.

Desta forma, o Atlético foi escalado provisoriamente com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Guilherme e Fernandinho; Jô. O time deve ser confirmado no treino desta sexta, o último antes da partida contra o Náutico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.