Cuca faz testes no ataque, mas confirma time do Atlético

Sem promover mudanças no time titular do Atlético Mineiro, Cuca aproveitou o treino desta segunda-feira, no gramado do Independência, para fazer testes no ataque, às vésperas da partida contra o São Paulo, quarta, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2013 | 20h33

O treinador deixou Diego Tardelli e Bernard se revezando nos lados do campo, mantendo Jô fixo no ataque. O teste surpreende porque Bernard acabou deixando o lado esquerdo, onde se destacou no Brasileirão do ano passado, para atuar na direita em alguns momentos da atividade.

A alternância pode ser uma forma de confundir a marcação do São Paulo. Além disso, abre mais possibilidades para Cuca. Bernard pode atuar mais avançado, formando um 4-3-3, a exemplo do próprio time são-paulino, ou jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no meio-campo.

Independente do esquema tático adotado, o treinador confirmou a escalação do time com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Diego Tardelli e Jô.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCucatreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.