Cuca ganha mais 2 desfalques para escalar Atlético-MG

O técnico Cuca ganhou nesta sexta-feira mais dois problemas para escalar o Atlético-MG na partida do próximo domingo, na Arena do Jacaré, contra o Ceará. Leonardo Silva e Neto Berola, que seriam titulares, não participaram do treinamento da tarde e, com dores, devem desfalcar a equipe mineira frente aos cearenses, em jogo válido pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 18h13

Leonardo Silva treinou normalmente durante a semana, mas sentiu dores na coxa esquerda nesta sexta-feira. Já Neto Berola só fez a primeira atividade com bola na quinta-feira, mas voltou a acusar a lesão no tornozelo direito que já o tirou dos últimos dois jogos do Atlético-MG. Ambos ficarão farão tratamento, mas dificilmente jogam domingo. Lima e André devem entrar no time.

Na atividade tática comanda por Cuca nesta sexta-feira na Cidade do Galo, o treinador trabalhou bastante os lances de bolas altas, com diversas cobranças de falta e escanteio. A equipe titular treinou com Giovanni; Carlos César, Lima, Werley e Triguinho; Fillipe Soutto, Pierre, Bernard e Daniel Carvalho; Magno Alves e André.

Cuca terá os desfalques certos do goleiro Renan Ribeiro, que foi liberado para resolver questões pessoais e só se reapresentará na terça-feira que vem, do zagueiro Réver e do volante Dudu Cearense, ambos suspensos. Os atacantes Marquinhos e Guilherme recuperam a forma física e também não jogam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.