Cuca já projeta boa campanha do Flu no Brasileirão

A situação de Cuca no Fluminense ainda é instável. Seu futuro no comando do time está diretamente ligado ao desempenho na Copa do Brasil. Caso o time não vá longe na competição, ele poderá ser demitido. Mas, no momento, o treinador demonstra total confiança em seu trabalho e no elenco, tanto que já projeta boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 19h10

Para Cuca, o atual grupo é forte o suficiente para lutar pelas primeiras posições do principal torneio do País e evitar o desespero da luta contra o rebaixamento vivida no ano passado. Segundo o técnico, uns poucos reforços serão necessários para colocar o time entre os favoritos ao título.

"Esse pessoal aí tem que ser mantido e um pouco reforçado. Com certeza vamos ter time para lutar pelas primeiras posições no Brasileiro. De repente, podemos ir mal em um jogo, como um mata-mata, mas em uma competição longa o time vai bem", projeta Cuca.

A diretoria do Fluminense trabalha para contratar pelo menos mais cinco nomes. Os dirigentes querem um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.