Cuca mantém garoto no lugar de Pierre em time titular

Pelo segundo dia seguido, o técnico Cuca resolveu manter o garoto Lucas Cândido, de apenas 19 anos, na equipe titular do Atlético-MG em treino realizado na Cidade do Galo. Promovido ao time profissional atleticano no início da temporada, ele voltou a ocupar, nesta quarta-feira, a vaga de Pierre, que ainda se recupera de estiramento na coxa.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2013 | 16h09

O treinamento desta quarta foi mais de um preparação para o duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores, no dia 3 de julho, contra o Newell?s Old Boys, em Rosário, na Argentina. E, mais uma vez, Cuca não pôde contar com os três jogadores do Atlético que estão servindo a seleção brasileira na Copa das Confederações: o zagueiro Réver, o meia Bernard e o atacante Jô.

Sem este trio, o treinador escalou o time titular atleticano com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Lucas Cândido, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Diego Tardelli e Alecsandro.

No decorrer da atividade, porém, Cuca sacou Lucas Cândido e colocou em campo o lateral-esquerdo Júnior César. Com a modificação, Richarlyson foi deslocado para atuar como volante. Após o final do coletivo, Ronaldinho e Alecsandro treinaram cobranças de faltas por cerca de 30 minutos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCucaPierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.