Cuca mantém indefinição no time titular do Flamengo

Em dúvida sobre os substitutos do volante Willians e do meia Leonardo Moura, ambos suspensos, o técnico Cuca manteve a indefinição sobre o time do Flamengo para o jogo de quarta-feira, contra o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Toró, Jônatas, Erick Flores e Kleberson estão na disputa pelas duas posições no meio-de-campo titular.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 16h16

"O time só sai amanhã (quarta-feira), faltando 45 minutos para o jogo começar. É bom dificultar um pouco para o adversário. Tenho ainda um bom tempo para pensar. Independente de quem vá entrar, o Flamengo vai forte para o jogo", avisou Cuca, consciente de que sua equipe precisa de um bom resultado após a derrota para o Vasco no clássico do último domingo.

No treino desta terça-feira, na Gávea, Cuca concentrou o trabalho nos lances de bola parada. E, durante o coletivo, armou os dois times com 13 jogadores de cada lado, sendo que os titulares ficaram com a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Airton, Jônatas, Kleberson, Ibson e Erick Flores; Zé Roberto e Josiel.

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.