Cuca mira vitória para garantir vantagem na Libertadores

O técnico Cuca prometeu nesta sexta-feira que o Cruzeiro, já classificado, não vai relaxar diante do Estudiantes, na Argentina, em busca da vitória para assegurar a primeira colocação do Grupo 7 e a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 19h50

"Eles têm jogado de maneira bem mais ofensiva em casa. Conhecemos bem a equipe deles, e nós não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Vamos jogar da mesma forma. Lógico que cada jogo é uma história, mas esperamos fazer outro grande jogo", afirmou Cuca, após o treino desta sexta.

O treinador, ainda invicto nesta Libertadores, quer garantir a melhor campanha para poder decidir os duelos das próximas fase em casa. "É uma vantagem e nós estamos atrás dela. Você joga o segundo jogo em casa. E a nossa torcida é maravilhosa, principalmente na Libertadores. Os caras vibram em qualquer dividida ganha, carrinho dado, é bonito de ver", declarou.

Sem jogo marcado para este final de semana, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro segue sua preparação para a partida contra o Estudiantes, na próxima quarta-feira, em La Plata, na Argentina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.