Cuca não teme Beira-Rio lotado contra o Internacional

O Flamengo já está em Porto Alegre para o jogo decisivo desta quarta-feira contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Depois de empatar por 0 a 0 no Maracanã, o time carioca tem que marcar gols no Beira-Rio para sair com a classificação às semifinais sem precisar dos pênaltis. O estádio na capital gaúcha promete estar lotado, mas o técnico Cuca disse que não teme a torcida adversária.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 19h02

"Será um grande duelo contra o Inter, que é uma das melhores equipes do Brasil", elogiou o técnico do Flamengo nesta terça-feira. "Vamos lutar muito para vencer. Estamos preparados para enfrentar o Inter e os mais de 45 mil torcedores", avisou Cuca. Para o jogo desta quarta, os 16 mil ingressos destinados aos torcedores comuns do Inter já foram esgotados, enquanto o restante fica à disposição dos sócios do clube.

Tido como um dos favoritos à conquista do Copa do Brasil e o do Campeonato Brasileiro, o Inter promete ser um adversário complicado para o Flamengo dentro de seu estádio. Além disso, como o próprio Cuca lembrou, a equipe gaúcha chega embalada por vitórias sobre Palmeiras e Corinthians. "Eles estão há mais de 500 minutos sem tomar gols, venceram dois grandes times no Brasileirão, mas temos uma força grande dentro da gente. Flamengo é assim", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.