Cuca projeta 'jogo decisivo' contra o Inter no domingo

Cada vez mais preocupado com a situação do Atlético-MG na tabela, o técnico Cuca projetou um "jogo decisivo" contra o Internacional neste domingo, no Beira-Rio. O time mineiro segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 25 pontos.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 10h41

"É jogo decisivo, como foi o nosso contra o Flamengo, cada um lutando por uma coisa, como estão sendo todos os jogos. O campeonato está afunilando, todos brigando pelos seus objetivos e, para nós, é da mesma forma", alertou o treinador.

Para o zagueiro Réver, o Atlético não poderá se intimidar com a torcida contra, se quiser somar pontos para se recuperar na tabela. "Sabemos que não vai ser fácil porque a equipe deles é muito forte jogando dentro dos seus domínios, mas, se a gente quiser sair dessa situação, temos que encarar de igual para igual, mesmo jogando fora de casa".

Daniel Carvalho também chamou a responsabilidade para o Atlético. "Respeitamos o Inter, que é uma grande equipe, mas a gente sabe da nossa responsabilidade e do comprometimento que temos entre nós. Temos que chegar lá, fazer um grande jogo e conseguir a vitória", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.