Cuca promete Flu com força máxima na Copa do Brasil

O Fluminense quer títulos este ano, qualquer que seja. Por isso, não haverá priorização entre a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual, mesmo com a maior importância da competição nacional. Eliminado da Taça Guanabara, o Tricolor vai buscar o título da Taça Rio, mas sem abrir mão da disputa pelo torneio que classifica para a Libertadores.

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 19h41

Assim sendo, é bom os titulares se prepararem para a maratona que se anuncia, a começar com o jogo de quarta-feira contra o Confiança, em Aracaju. A viagem até Sergipe certamente contribuirá para o desgaste do elenco, que já no sábado seguinte faz a estreia na Taça Rio, contra o Friburguense, no Maracanã.

Mesmo com o possível desgaste, o técnico Cuca prometeu força máxima no time na competição nacional. "A Copa do Brasil é uma competição rápida, precisamos nos preparar. Se pudermos eliminar o segundo jogo, seria ótimo. Daria moral para o time. Vamos com força máxima", adiantou o técnico Cuca.

Um dos reforços da equipe deverá ser o atacante Maicon, que ficou de fora da semifinal contra o Vasco. Ele deverá estar em condições de atuar na próxima quarta-feira para formar dupla de ataque com Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminenseCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.