Cuca promete que Fluminense vai manter estilo guerreiro

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e tricampeão carioca, além de contar com Vágner Love e Adriano no ataque. Mas nada disso assusta o técnico Cuca. Para ele, o Fluminense vai brigar pelo título estadual deste ano.

AE, Agencia Estado

14 de janeiro de 2010 | 19h37

"O Flamengo tem a mesma chance dos outros grandes e nunca descarto uma surpresa. Sempre há surpresa dos menores. Eles têm uma preparação melhor e isso faz a diferença no início da Taça Guanabara, o condicionamento físico. É um processo gradativo. Ninguém vai começar 100%", disse Cuca, mostrando confiança no Fluminense.

O Fluminense estreia domingo no Campeonato Carioca, contra o Americano, em Campos. "Vamos manter o estilo do ano passado, de doação e entrega, o rótulo de time guerreiro", ressaltou o treinador, que ainda avalia qual esquema tático vai utilizar.

No treinamento desta quinta-feira, ele começou com três zagueiros, mas não gostou do que viu e mudou para o 4-4-2. O rendimento do time melhorou sensivelmente depois da alteração tática. Mas Cuca ainda manteve o mistério.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.