Cuca relaciona apenas 5 titulares para jogo do Cruzeiro

O técnico Cuca resolveu poupar boa parte do time titular do Cruzeiro para o confronto deste sábado, contra o Ipatinga, na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Apenas cinco jogadores que começaram jogando contra o Estudiantes, na quarta, foram relacionados para o jogo do estadual.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 15h29

Dois dos titulares de Cuca, porém, não estarão em campo por suspensão. Léo e Gil receberam três cartões amarelos em três jogos e não enfrentarão o Ipatinga. Deverão ser substituídos por Edcarlos e Naldo, reservas naturais.

No gol, Fábio não será poupado - ele quase não trabalhou contra o Estudiantes. Marquinhos Paraná, que acabou de voltar de contusão, também será mantido no meio, assim como os jovens Pablo e Wallyson, que ainda precisam mostrar trabalho. Na frente, Wellington Paulista terá a companhia de Thiago Ribeiro. Montillo e Roger, destaques na Libertadores, não jogam.

Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Naldo, contratado no início do ano, vindo da Ponte Preta, quer aproveitar a sua primeira chance no Cruzeiro. "Espero fazer uma boa estreia, como vinha fazendo na Ponte Preta. Vou procurar fazer o máximo para sair com a vitória contra o Ipatinga, vamos para ganhar o jogo" disse.

Disputando posição com Roger, Montillo e Gilberto, o meia Everton, que chegou a ser emprestado ao Grêmio e foi devolvido porque não foi aprovado nos exames médicos, sabe da dificuldade em encontrar espaço no time, mas também quer mostrar serviço. "A concorrência é sadia, vou buscar espaço no dia-a-dia, nos treinos e trabalhar forte, bastante para estar sempre no grupo", afirmou.

Confira a relação dos jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan

Zagueiros: Edcarlos, Naldo e Fabrício Carioca

Volantes: Marquinhos Paraná, Everton e Leandro Guerreiro

Meias: Pedro Ken e Dudu

Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias, Reis e Wallyson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.