Cuca tem dúvida para escalar ataque do Flamengo

O técnico Cuca comandou treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira e revelou estar em dúvida para escalar o ataque do Flamengo na partida contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Josiel, Zé Roberto e Emerson disputam duas vagas.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 19h25

Na manhã, Zé Roberto só realizou fisioterapia. Com isso, Josiel e Emerson participaram entre os titulares no trabalho tático. Na parte da tarde foi diferente. Zé Roberto e Josiel formaram a dupla de ataque no início do coletivo. Depois de 20 minutos, Josiel foi sacado para a entrada de Emerson. No final, Josiel substituiu Zé Roberto.

O meio-campista Ibson, que tinha ficado do primeiro treinamento por conta de dores no tornozelo direito, participou normalmente da atividade, vencida pelo titulares por 4 a 1, com gols de Josiel, Léo Moura e Emerson (dois). Maxi diminuiu para os reservas.

Os titulares do Flamengo treinaram com: Bruno; Welinton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto (Josiel) e Josiel (Emerson). A escalação dos reservas teve: Diego; Fierro, Douglas, Thiago Sales e Everton; Toró, Jônatas e Erick Flores; Maxi, Emerson (Josiel, depois Zé Roberto) e Obina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoescalação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.