Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Cuca tem nova melhora, sai da unidade semi-intensiva e vai para o quarto

Técnico do Santos está no hospital Sírio-Libanês há oito dias e ainda não tem previsão de alta

Redação, Estadão Conteúdo

15 de novembro de 2020 | 22h00

O técnico Cuca apresentou nova melhora clínica em seu quadro respiratório, está em situação estável em relação ao coronavírus e saiu da unidade semi-intensiva, indo para um quarto, segundo comunicado divulgado neste domingo pelo Santos. O treinador está internado desde o dia 7 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ainda não há uma previsão sobre quando receberá alta.

"Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o técnico Cuca apresentou melhora clínica e se encontra no quarto, após passar pela unidade semi-intensiva. Ele realizou hoje fisioterapia motor e respiratória. Não há previsão de alta", informou o clube em suas redes sociais.

Cuca é considerado do grupo de risco pelo histórico de problemas cardíacos. O treinador chegou a passar por cirurgia no coração em dezembro de 2018. Na época, ele fez uma breve pausa em sua carreira para tratar do problema.

O técnico do Santos sofreu um mal-estar no dia 7, antes de comandar treino da equipe em preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Com coronavírus, foi internado no hospital.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.