Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Lateral direita será 'dor de cabeça' de Cuca no próximo jogo do Palmeiras

Treinador terá de encontrar substitutos para Mayke e Luan, que estão suspensos

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2017 | 07h00

O técnico Cuca terá de modificar a formação ideal, aquela que vem sendo utilizada nos últimos jogos, para enfrentar o Bahia, na quinta-feira, dia 12. A primeira mudança do Palmeiras será na defesa. O lateral Mayke e o zagueiro Luan, que receberam cartão amarelo, serão desfalques. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Edu Dracena, que ficaram fora também por suspensão, voltam a ficar à disposição.

A alteração mais significativa será no meio. Para substituir Mayke na ala direita, a tendência é que o treinador use Jean, que vinha atuando no meio de campo nas últimas rodadas. Escalar Fabiano, especialista na posição, e improvisar Tchê Tchê são outras opções. Nos últimos jogos, Cuca escalou Tchê Tchê, Jean e Moisés na região central do campo.

A partida com o Bahia será realizada no Pacaembu em razão de dois eventos musicais em outubro no Allianz Parque. Nos dias 15 e 18, o local será palco dos shows de Paul McCartney e John Mayer. O duelo contra a Ponte Preta, no dia 19, também será realizado no estádio municipal.

A vitória diante do Bahia se tornou fundamental depois de o Palmeiras ter perdido para o Santos no último sábado por 1 a 0. A diferença para o líder Corinthians subiu de 11 para 12 pontos. "Com uma derrota, fica mais complicada a situação, mas vamos continuar trabalhando sério, com nossos objetivos, o primeiro é estar no G-4", disse o goleiro Fernando Prass. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.