Cuca testa Guilherme no time titular do Atlético-MG

No primeiro treino técnico em preparação para o jogo com o Atlético-GO, no sábado, o técnico Cuca testou Guilherme ao lado de Neto Berola no ataque do Atlético Mineiro na atividade desta quinta-feira.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 18h25

Guilherme deverá ser mantido no time titular caso André não se recupere a tempo de uma entorse no tornozelo esquerdo. O ex-jogador do Santos treinou entre os reservas nesta quinta e não entrou na provisória lista de relacionados para a partida de sábado. Contudo, ainda tem chances de ser incluído na relação.

Cuca também fez mudanças na defesa por conta das ausências do goleiro Renan Ribeiro e do zagueiro Rever. O time treinou com Giovanni; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme.

Renan Ribeiro foi liberado da atividade desta quinta por conta do seu casamento. Réver, por sua vez, estava cansado por ter defendido a seleção brasileira no amistoso com a Argentina, na noite de quarta, em Córdoba, no Superclássico das Américas.

Os dois jogadores se juntarão ao grupo somente na sexta-feira, já em Goiânia, local da partida de sábado. A delegação atleticana viaja para a cidade na noite desta quinta.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro;

Lateral: Triguinho;

Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Werley;

Volantes: Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Pierre, Richarlyson, Serginho;

Meias: Bernard, Caio, Daniel Carvalho, Mancini;

Atacantes: Guilherme, Marquinhos, Neto Berola, Wesley.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.