Nilton Fukuda|Estadão
Nilton Fukuda|Estadão

Cuca testa o Palmeiras sem Cleiton Xavier e com Fabiano na direita

Técnico deve fazer mudanças para encarar o Atlético-PR

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

11 Agosto 2016 | 18h02

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira um treinamento no qual esboçou possíveis mudanças do Palmeiras para encarar o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. As principais novidades foram as entradas de Fabiano e Róger Guedes, nos lugares de Cleiton Xavier e Leandro Pereira.

 

Cleiton Xavier começou a atividade entre os reservas por opção do treinador. Quanto a Leandro Pereira, ele se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e ainda não tem presença assegurada na partida.

Com as mudanças, Fabiano foi escalado na lateral-direita e Jean foi deslocado para o meio de campo, ao lado de Tchê Tchê e Moisés. Na frente, Róger Guedes, Dudu e Erik foram os titulares. Durante a atividade, o treinador fez apenas uma mudança: trocou Fabiano por Thiago Santos. Assim, Jean voltou para a lateral.

 

O time titular treinador foi: Jailson; Fabiano, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik. A formação reserva tinha: Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Augusto e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales, Fabrício e Cleiton; Rafael Marques e Allione. Vale lembrar que Zé Roberto treinou entre os suplentes pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Enquanto Cuca fazia testes na equipe, no campo ao lado, Edu Dracena, Mina e Leandro Pereira fizeram um trabalho de preparação física. O trio dificilmente terá condições de jogo no domingo.

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Palmeiras Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.