Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Cuca valoriza o poder de reação do Cruzeiro

Time mineiro bate o Guarani por 4 a 2 e chega aos 40 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2010 | 22h36

O Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0 no placar, levou o empate do Guarani, mas acabou vencendo o jogo por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Cuca, o mérito do time mineiro foi ter conseguido reagir depois do susto que levou quando sofreu os gols do adversário.

 

Veja também:

SÉRIE A - tabelaClassificação | listaCalendário/Resultados

linkCruzeiro leva susto, mas vence Guarani

"O time mostrou que teve poder de reação e não aceitou de jeito nenhum empatar um jogo que estava ganho", comemorou Cuca, feliz pela quinta vitória seguida do Cruzeiro, que o levou aos 40 pontos, na vice-liderança do Brasileirão - pode, no entanto, ser ultrapassado pelo Corinthians, que enfrenta o Fluminense ainda nesta quarta-feira.

"Nós poderíamos ter feito um placar maior quando estava 2 a 0. Tivemos oportunidades, não fizemos, o time deles veio para cima, conseguiu fazer dois gols. Mas o importante é que nos superamos, buscamos a vitória e conquistamos mais importantes três pontos", afirmou o goleiro Rafael, que foi titular do Cruzeiro porque Fábio está contundido.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.