Cuca valoriza vitória e exalta elenco do Atlético-MG

O foco do Atlético Mineiro está na decisão da Copa Libertadores, mas o técnico Cuca fez questão de celebrar a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Estádio do Pacaembu. Para ele, o triunfo comprovou a força do elenco, pois o time atuou com apenas três jogadores considerados titulares - Victor, Réver e Bernard.

AE, Agência Estado

15 de julho de 2013 | 08h57

"Ganhar do Corinthians aqui não é fácil. Vir com um time mexido e ganhar é um baita resultado. Os jogadores que não são titulares jogaram muito bem, já tinham jogado bem contra o Criciúma e, hoje, de novo, o que mostra que o Atlético tem um grupo muito forte, que não é grande, mas é qualificado", comentou.

Cuca destacou a importância do Atlético-MG ter derrotado um dos candidatos ao título nacional e lembrou que o time está próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro, agora em nono lugar, com 10 pontos. Além disso, o treinador fez uma avaliação positiva da atuação do time.

"Precisávamos dessa vitória por conta da pontuação, tínhamos que chegar aos dez pontos e vencemos um concorrente direto. O Corinthians começou melhor, mas fizemos o gol em uma jogada bem trabalhada com o Bernard e o Rosinei. O primeiro tempo foi equilibrado e, no segundo tempo, tiramos a velocidade do Corinthians, tivemos chances e administramos bem. Acho que fizemos uma grande partida e merecemos a vitória", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.