PUBLICIDADE

Cuesta é diagnosticado com lesão muscular e desfalca o Inter por duas semanas

Zagueiro argentino foi desfalque de última hora no empate diante do Luverdense

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Internacional confirmou nesta quarta-feira que terá uma baixa para as próximas partidas. O zagueiro Victor Cuesta foi diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, desfalcará o time colorado por duas semanas e pode até perder o restante da temporada.

+ Inter lamenta gols sofridos no início, mas Guto valoriza ponto fora de casa

Cuesta se tornou desfalque de última hora no empate com o Luverdense, na última segunda-feira, justamente depois de apresentar dores na panturrilha. Ele foi submetido a exames e o resultado divulgado nesta quarta confirmou a gravidade do problema.

Cuesta em ação pelo Inter. Foto: Ricardo Duarte/Inter

PUBLICIDADE

Desta forma, Cuesta está fora do duelo diante do Vila Nova, neste sábado, no Beira-Rio. O jogador também está descartado para os confrontos contra Oeste, na próxima terça, e Goiás, dia 18. Seu retorno poderia acontecer diante do Guarani, dia 25, na última rodada da Série B.

Se Cuesta está fora, Danilo Silva e Leandro Damião são dúvidas para encarar o Vila Nova. Os dois apresentaram incômodos musculares na coxa e serão reavaliados diariamente para saberem se terão condições de entrar em campo no sábado.

Se Danilo Silva não puder voltar, a defesa do Inter deve ser formada novamente por Léo Ortiz e Thales. Até porque outra opção para a posição, Klaus, voltou aos treinos após se recuperar de uma cirurgia para correção de fratura no punho esquerdo, mas ainda não tem condições de atuar no sábado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.