Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional

Cuesta é vetado e Guto Ferreira faz mistério no Inter para enfrentar o Náutico

Confronto pela Série B acontece neste sábado, no Beira-Rio

O Estado de S.Paulo

09 de junho de 2017 | 14h46

O Internacional encerrou a preparação para o confronto diante do Náutico, neste sábado, no Beira-Rio, sob mistério. O técnico Guto Ferreira fechou a última atividade antes da partida, nesta sexta-feira, à imprensa e escondeu a escalação que entrará em campo pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No palco do confronto, Guto não permitiu a entrada dos jornalistas na atividade desta sexta-feira, quando acertou os últimos detalhes antes da partida. O certo é que ele não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará cerca de 20 dias afastado dos gramados.

Sem ele, a tendência é que a vaga fique com Danilo Silva, que treinou na última quinta entre os titulares, já com o desfalque de Cuesta, e deve compor a dupla de zaga com Léo Ortiz. Klaus e Ernando correm por fora, mas também podem aparecer na equipe.

Apesar do mistério nesta sexta, Guto deixou o time do Inter encaminhado na última quinta-feira. Edenilson deve mesmo ser improvisado na lateral direita, enquanto o atacante Carlos e o volante Fabinho provavelmente serão mantidos na equipe após agradarem na vitória sobre o Figueirense. Junio e Carlinhos devem deixar a equipe.

Se colocar em campo a escalação que esboçou no treino de quinta, Guto Ferreira levará o Inter para encarar o Náutico com: Danilo Fernandes; Edenilson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho e D'Alessandro; Carlos, William Pottker e Nico López.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.