Cuiabá e ASA saem da zona de rebaixamento e Tombense surpreende na Série C

A sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo com três jogos. Pelo Grupo A, Cuiabá e ASA fizeram o suficiente para sair da zona de rebaixamento. No Grupo B, o Ypiranga perdeu a chance de encostar nos líderes ao ser surpreendido dentro de casa.

Estadão Conteúdo

25 de junho de 2017 | 22h14

Na Arena Pantanal, Cuiabá e ASA ficaram no empate por 1 a 1 na capital mato-grossense e saíram da zona do rebaixamento. Com isso, as duas equipes chegaram a seis pontos e deixaram Moto Club e Salgueiro para trás, com cinco.

Pela mesma chave, o Sampaio Corrêa voltou à briga pela classificação ao derrotar o Salgueiro por 1 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). O time maranhense assumiu o quinto lugar, com 11 pontos, mesma pontuação o Remo, que leva vantagem no saldo de gols (1 a -2).

O Ypiranga, por outro lado, perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B. Os gaúchos acabaram derrotados pelo Tombense por 1 a 0, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O resultado tirou o time mineiro da zona da degola. A equipe assumiu o sexto lugar, com nove pontos, mesma pontuação do time gaúcho, que tem saldo de gols melhor (2 a -1).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.