Marcelo Sadio Divulgação
Marcelo Sadio Divulgação

Dagoberto chega ao Vasco sem pretensão de ser 'salvador da pátria'

'Tenho certeza que tenho muito a acrescentar', diz atacante

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 19h53

O atacante Dagoberto foi apresentado oficialmente como jogador do Vasco na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Desde o início do Campeonato Carioca, o técnico Doriva tem feito frequentes mudanças no ataque vascaíno, demonstrando que ainda não está satisfeito com o desempenho no setor e a expectativa é que Dagoberto seja a solução.

Mas, o jogador pede cautela. "É um esporte coletivo. Todas as peças têm de estar funcionando para que tenha resultado final. Sou peça no tabuleiro, juntamente com esses jogadores", afirmou Dagoberto. "Vi muita galera muito boa, jogadores de qualidade gigantesca, que possa de alguma forma ajudar a equipe."

A apresentação foi acompanhada pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda. O dirigente deixou claro que o atacante chega com "grande responsabilidade". E Dagoberto não fugiu à pressão do presidente. "Responsabilidade é coisa boa, sinal de que tem algo a oferecer, onde passei sempre tive responsabilidade. Fico muito grato pela confiança que depositaram em mim."

Embora tenha registrado uma passagem apagada pelo Cruzeiro, o atacante não guarda mágoa de seu antigo clube. E, agora, terá no Vasco, um time em ascensão, a oportunidade de recuperar o protagonismo de temporadas anteriores. "Tenho certeza de que tenho muito a acrescentar."

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Campeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.