Dagoberto exalta boa fase do Cruzeiro no Mineiro

Dagoberto não esconde o papel de favorito do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Para o atacante, o time vive "fase gostosa" e o elenco está cada vez mais motivado pela campanha invicta no Estadual, que está entrando no momento decisivo.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2013 | 10h00

"Eu me considero uma peça importante dentro de um esquema que vem dando certo. A equipe demonstra um crescimento muito grande na competição. É aquela fase gostosa, que todos os jogadores gostam", comenta o atacante, satisfeito com a primeira colocação do Cruzeiro na primeira fase.

O campeonato, porém, entrará no mata-mata a partir deste fim de semana, o que vai exigir mais do time cruzeirense. "A equipe está fazendo bons jogos. Vamos colocar em prática o nosso futebol. Conquistamos o objetivo traçado no início, que era acabar em primeiro", avalia.

Mesmo embalado, Dagoberto reconhece que o Cruzeiro deve enfrentar dificuldade no duelo com o Villa Nova, neste domingo. "O Villa Nova é um time qualificado. Agora, começa realmente o campeonato e estamos preparados para isso".

Ao seu lado, Dagoberto terá o atacante Anselmo Ramon, que vai substituir o suspenso Borges. Para ele, o novo titular tem todas as condições de fazer boa partida. "Eu vejo que são aspectos até parecidos pelo modo que jogam, protegem, trombam, disputam a bola. O Borges está numa boa fase, mas o Anselmo é um bom jogador".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.