José Patrício/AE
José Patrício/AE

Dagoberto festeja 'momento favorável' no São Paulo

Com cinco gols marcados e cinco assistências, atacante mostra evolução na equipe tricolor

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 11h33

O atacante Dagoberto vem mostrando uma boa evolução neste ano, depois de ter amargado uma temporada ruim no São Paulo em 2009. Com cinco gols marcados, só está atrás de Washington no ranking dos maiores artilheiros do time no ano e também tem conseguindo se destacar com suas assistências.

Veja também:

linkMarlos dá novo gás para o São Paulo na reta final do Paulistão

linkAlex Silva se diz pronto para liderar São Paulo

O jogador já deu cinco passes que terminaram em gols de companheiros de equipe. Apenas Jorge Wagner, autor de seis assistências na temporada, está à frente do atacante no fundamento na equipe são-paulina.

"Isso é bacana. Comecei a dar passes e a marcar gols cedo este ano. O momento é muito favorável, pois estamos em um crescimento bom. Tudo está ajudando. As coisas funcionam normalmente quando você trabalho forte", comemorou Dagoberto, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site oficial do São Paulo.

A evolução física também foi destacada pelo atacante como um diferencial para o seu crescimento de produção. "Estou trabalhando muito forte minha parte física e isso ajuda o time. Volto para marcar, recomponho espaço e isso não dá liberdade para os volantes da outra equipe. As coisas estão saindo com uma naturalidade muito grande", reforçou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.