Dagoberto, Nei e Josimar voltam a treinar no Inter

O período de excesso de desfalques do Internacional no Campeonato Brasileiro parece estar no fim. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Fernandão comandou treinamento no Beira-Rio em que contou com três jogadores recuperados de lesões, que foram liberados pelo departamento médico: o lateral-direito Nei, o volante Josimar e o atacante Dagoberto.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2012 | 13h04

A volta de Dagoberto chegou a surpreender, pois a previsão inicial era de que o atacante fosse liberado apenas para realizar trabalhos com Élio Carravetta, coordenador da preparação física do Internacional. O jogador, porém, trabalhou sem restrições com o restante do grupo.

Ainda sem poder contar com o atacante Leandro Damião e o volante Guiñazu, que defenderam as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente, no jogo de ida do Superclássico das Américas, Fernandão escalou o seguinte time no treinamento: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D?Alessandro; Forlán e Cassiano.

Fernandão ainda não pode contar com Kleber, titular da lateral esquerda do Inter, que intensificou os trabalhos físicos ao lado de Juan e Otávio. O trio deve ficar em breve à disposição do treinador.

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Inter volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30, quando receberá o Bahia no Beira-Rio, em duelo válido pela 26ª rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.