Gaspar Nobrega/Vipcomm - 28/01/2010
Gaspar Nobrega/Vipcomm - 28/01/2010

Dagoberto reforça São Paulo e Fernandinho pode estrear

Técnico interino Milton Cruz tem possibilidade de reforçar o ataque são-paulino para o Campeonato Paulista

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 16h56

Apesar da derrota por 2 a 1 sofrida para o Once Caldas, nesta quinta-feira, pelo seu segundo jogo na Copa Libertadores, o São Paulo teve boas notícias nesta sexta para compensar o revés na Colômbia. Na partida deste domingo, contra o Monte Azul, em Barueri, pelo Campeonato Paulista, o time terá o reforço de Dagoberto e pode promover a estreia de Fernandinho, ambos recuperados de lesão.

Dagoberto está afastado do time desde o clássico com o Santos. Na derrota por 2 a 1 para os santistas, o atacante sofreu uma lesão muscular. Já Fernandinho, que ainda não estreou pelo São Paulo, vinha se recuperando de uma fratura no pé esquerdo. Nesta quinta, os dois treinaram normalmente, assim como o lateral-direito Wagner Diniz, que também estava lesionado.

VEJA TAMBÉM:
lista PAULISTÃO - Mais sobre a competição
PAULISTÃO - lista Tabela | tabela Classsificação

Para o jogo diante do Monte Azul, o único desfalque por lesão será o zagueiro Renato Silva. Até Rodrigo Souto, Alex Silva e Adrian Gonzalez, que vinham afastados por contusão, já estarão à disposição. O primeiro, inclusive, entrou no segundo tempo na derrota para o Once Caldas, fazendo sua estreia pelo time.

Outro que pode jogar pela primeira vez é o lateral-esquerdo Thiago Carleto. Contratado na última semana, o ex-santista já tem o preparo físico ideal e será mais uma opção para o técnico interino Milton Cruz, já que Ricardo Gomes segue afastado depois de sofrer um problema vascular no cérebro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.