Dagoberto sente desconforto e se torna dúvida no Inter

O técnico Dorival Júnior pode ter um importante desfalque para armar o Internacional na partida diante do Botafogo, quinta-feira, no Engenhão. O atacante Dagoberto sentiu um desconforto muscular, não participou do treino desta terça, e se tornou dúvida para o confronto, válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 14h25

Dagoberto ficou de fora da atividade tática comandada pelo técnico Dorival Júnior e precisará passar por uma reavaliação para saber se tem condições de entrar em campo na quinta. O zagueiro Índio foi outro que não treinou, com dores musculares, mas deve se recuperar a tempo.

Caso seja confirmado como desfalque, Dagoberto se junta a Nei e Fabrício, suspensos, e Juan, Ygor, Kleber e Rafael Moura, lesionados, que também não enfrentam o Botafogo.

Por outro lado, Dorival deve contar com o retorno de quatro nomes: Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, que estão com as seleções brasileira, uruguaia e argentina, respectivamente, e D''Alessandro, que cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense, no último domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.