Dagoberto treina pela 1ª vez com companheiros e Doriva confirma time

Apresentado durante a semana, o atacante Dagoberto, emprestado pelo Vasco, fez neste sábado o seu primeiro treino com o restante do elenco, participando de um trabalho tático em campo reduzido na véspera do confronto contra o Bonsucesso, às 16 horas deste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

07 Março 2015 | 15h32

O treino da manhã deste sábado também teve uma movimentação dos titulares, sem adversários. Pelo terceiro dia seguido, Doriva escalou o mesmo time, confirmando a equipe que vai pegar o Fluminense: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

O lateral-esquerdo foi escolhido para conceder entrevista coletiva e rasgou elogios a Dagoberto. "É uma pessoa que dispensa comentários. Um cara que veio para somar e ajudar bastante a nossa equipe. O Dagoberto é um jogador fora do normal, que possui muitos títulos. Espero que ele faça gols já no seu jogo de estreia. Tenho certeza que ele nos ajudará a atingir o nosso objetivo final, comentou Christianno.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Campeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.