Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Alexandre Lopes/Divulgação
Alexandre Lopes/Divulgação

Dagoberto volta aos treinos e pode disputar Gre-Nal

Jogador retoma trabalho com bola, mas ainda não sabe se atua em clássico no próximo domingo

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 14h37

Às vésperas do seu primeiro Gre-Nal como técnico, Fernandão ganhou um reforço nesta terça-feira. Dagoberto voltou a treinar com bola e pode reforçar o Internacional no clássico de domingo, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante treinou normalmente e até fez gol na atividade que não contou com os titulares do empate com a Portuguesa, no fim de semana.

Dagoberto, porém, ainda não está garantido no clássico. Sem jogar desde o dia 25 de julho, ele será reavaliado nos próximos dias antes de pleitear uma vaga entre os titulares. O atacante terá forte concorrência para voltar ao time.

Para o clássico, Fernandão terá à sua disposição Leandro Damião, Diego Forlán, Rafael Moura para o ataque. Além do retorno do meia-atacante Dátolo, que cumpriu suspensão na rodada passada. D''Alessandro segue fazendo trabalho de fisioterapia, sem prazo para voltar aos gramados.

O grupo do Inter voltará aos trabalhos nesta quarta-feira para treino em dois períodos, com todos os titulares em campo. Fernandão só deverá definir o time que enfrentará o Grêmio na atividade de sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.