Dakson vê pausa positiva e promete evolução no Vasco

Com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual ocupa somente a décima colocação, o Vasco aproveita a pausa para a Copa do Mundo para trabalhar e buscar evolução. O meia Dakson é um dos que tenta usar a paralisação para se firmar na equipe, mas, independente da briga pela titularidade, garantiu que o tempo para treinamento está sendo positivo para toda equipe.

AE, Agência Estado

29 de junho de 2014 | 09h44

"Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco tem. Essa parada está sendo muito boa para darmos uma relaxada e trabalharmos bastante. Na volta, espero que a gente possa voltar com o pé direito. Nós temos que matar um leão por dia", declarou.

Dakson estava em alta, tendo marcado o último gol do Vasco antes da paralisação, na vitória sobre o Boa. O meia ganhou elogios do técnico Adilson Batista também pela função tática exercida, já que vinha ajudando bastante na marcação mesmo tendo características mais ofensivas.

"No futebol não temos que inventar muito. O Adilson conhece e sabe das minhas características. Tenho que fazer o que ele pedir. Se ele quiser um pouco mais de marcação, vou fazer. Tenho que trabalhar para ajudar da melhor maneira possível", avaliou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDakson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.