D'Alessandro desfalcará o Inter por até seis semanas

O Internacional não poderá contar com o meia D''Alessandro no clássico do próximo domingo, contra o Grêmio, em Erechim, pelo Campeonato Gaúcho, e ainda por um longo período de tempo depois do confronto. O jogador se machucou na goleada de 5 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição.

AE, Agencia Estado

28 de janeiro de 2010 | 10h51

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, D''Alessandro sofreu uma dura entrada do zagueiro Ferreira e, ao cair no chão, ainda recebeu uma joelhada no rosto. O choque acabou fraturando um osso da face localizado próximo ao olho direito do jogador.

Para completar, o departamento médico do Internacional informou que o argentino precisará ficar afastado por cinco a seis semanas dos gramados para se recuperar da fratura.

Em nota em seu site oficial, o Internacional reclamou do fato de o árbitro da partida, Márcio Coruja, sequer ter marcado falta em D''Alessandro na jogada envolvendo Ferreira. "Foi um lance lamentável em todos os aspectos, seja pela imprudência do jogador do Juventude ou pela omissão da arbitragem", protesto o clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.