D'Alessandro e Bolívar elogiam postura do Inter em duelo

Depois de ajudar o Inter a vencer o Sport por 2 a 0, na noite do último domingo, em Recife, o meia D''Alessandro e o zagueiro Bolívar destacaram o fato de o time gaúcho ter conseguido superar o rival, fora de casa, com raça e em um gramado fora das condições ideais na Ilha do Retiro.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2012 | 09h26

"Esse campo aqui é muito complicado e a gente conseguiu os três pontos, com posse de bola muito boa, pressionou quando precisou, que é muito importante", afirmou o jogador argentino, elogiando a postura exibida pela equipe gaúcha.

Bolívar, que voltou ao Inter após se recuperar de lesão e fez sua estreia neste Brasileirão apenas neste domingo, destacou o poder de reação mostrado pelo time após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em casa, na rodada anterior da competição.

"A perda dos três pontos em Porto Alegre nos feriu bastante e a determinação que a equipe mostrou hoje (domingo) desde o início foi importante para a vitória", analisou.

Já o lateral-esquerdo Kleber admitiu que ainda precisa evoluir fisicamente após ter retornado ao Inter diante do Sport depois de ficar um tempo afastado por causa de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. "Estou um pouco abaixo dos companheiros, mas devo evoluir a cada jogo e suportar ao máximo", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.