D'Alessandro e Forlán desfalcarão o Inter na quinta

O departamento médico do Internacional confirmou nesta terça-feira que o meia D''Alessandro e o atacante Forlán já estão vetados do confronto que o time gaúcho fará contra o Bahia, quinta, às 21 horas, na Fonte Nova, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 14h21

O clube informou que o argentino está com uma lesão nas costelas, seguirá em tratamento e sequer irá viajar para Salvador, enquanto o jogador uruguaio voltará a desfalcar a equipe colorada. Ele já havia ficado fora dos duelos contra Vitória e Criciúma por causa de uma entorse no tornozelo, ocorrida em jogo do Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2014.

O Inter também confirmou nesta terça-feira que outros quatro jogadores não ficarão à disposição do técnico Dunga para a partida contra o Bahia. O atacante Jorge Henrique, o goleiro Alisson, o volante Bolatti e o zagueiro Romário, todos também em processo de recuperação de lesões, foram vetados. Entre eles, Alisson sofreu uma lesão na região da bacia (ilíaca) no confronto diante do Vitória e por isso foi descartado da partida contra o Criciúma, no último domingo, em Santa Catarina.

Cheio de desfalques, o Inter ocupa hoje a quinta posição do Brasileirão, com 34 pontos, apenas um atrás do Atlético-PR, último time do G4 da competição. Também na quinta-feira, a equipe paranaense vai encarar o Flamengo, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.