Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

D'Alessandro e Nilmar são preservados no treino do Inter

Jogadores do time gaúcho exigem atenção especial da comissão técnica por causa do desgaste físico dos últimos jogos do Brasileirão

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2014 | 16h13

Depois da folga na última segunda-feira, o Inter se reapresentou nesta terça pela manhã e realizou um treino físico. Dois dos destaques do time gaúcho, o meia D''Alessandro e o atacante Nilmar não participaram do trabalho ao lado dos colegas e apenas correram em volta do gramado. O meia Alex sequer foi a campo e permaneceu no vestiário.

D''Alessandro e Nilmar exigem atenção especial da comissão técnica. O atacante reestreou pelo clube recentemente, após longo período parado, e por isso ainda retoma a melhor condição. Já o meia argentino chegou a ser desfalque contra o Flamengo, na quarta passada, justamente por desgaste físico.

Já o caso de Alex é um pouco mais complicado. Ele foi desfalque diante do Bahia, no último sábado, por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo. Como o Inter só atua no fim de semana, a tendência é de que o meia seja reintegrado durante a semana e atue diante do Santos no domingo, na Vila Belmiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreinoBrasileirãoNilmar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.