Divulgação
Divulgação

D'Alessandro exime Clemer e promete foco no G-4

Meia argentino chamou para si a responsabilidade após eliminação na Copa do Brasil

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2013 | 09h34

PORTO ALEGRE - Principal jogador do elenco do Internacional, o meia D''Alessandro chamou a responsabilidade após o empate sem gols com o Atlético-PR quarta à noite em Curitiba, resultado que eliminou os gaúchos da Copa do Brasil. O argentino concedeu entrevista coletiva, admitiu que o clube não vem fazendo bom ano, mas defendeu o grupo.

"Sofremos vários golpes, mas cabeça erguida, vamos continuar trabalhando. A história do clube continua e vamos brigar até o fim do campeonato pelo G4. Sabemos que é difícil, estamos longe do G4, mas vamos ter uma competição só. Vamos focar para acabar da melhor maneira", prometeu ele. Na avaliação de D''Alessandro, a torcida não tem do que reclamar da dedicação da equipe, apesar de os resultados não estarem vindo. "O torcedor sempre quer ver o time jogando bem, o time ganhando bem, mas a gente sai de cabeça erguida. Ninguém pode reclamar de força, determinação, personalidade. Jogamos contra um time difícil, num campo difícil."

O argentino fez questão de eximir o técnico Clemer de qualquer responsabilidade pela eliminação. "O Clemer está fora de tudo isso. Do Clemer a gente só pode falar coisa positiva. Conheço bem ele. Ele só acrescentou ao nosso grupo, como continuidade de um trabalho que vinha fazendo do Dunga", opinou D''Alessandro.

Para o meia, a equipe ainda não encontrou a sua forma de jogar na temporada. "Não conseguimos equilíbrio como time. Em muitos momentos pecamos. Tivemos um treinador que se doou muito (Dunga), o trabalho dele a gente não pode reclamar, mas os resultados não vieram. O Clemer conhece o clube e tentou dar um equilíbrio."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.