D'Alessandro prevê jogo 'difícil' contra o Caxias

Apesar da boa campanha e da possibilidade de garantir o título do Gauchão de forma antecipada, o meia D''Alessandro prevê que o Internacional terá um jogo "difícil" contra o Caxias, domingo, no Beira-Rio, na final do segundo turno do estadual.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 21h08

"Vai ser um jogo difícil. O Caxias é um time que corre muito. Mas confiamos no nosso trabalho, o que é o mais importante para nós. Queremos fechar a grande campanha com a conquista deste título", destacou o argentino, aniversariante nesta quarta-feira.

D''Alessandro também afirmou que o Internacional quer garantir o título do Campeonato Gaúcho já no domingo, dispensando a final entre os vencedores do primeiro e do segundo turno. "Sei que é uma final muito importante para todos os colorados. Temos a possibilidade de encerrar o campeonato. E nosso objetivo é alcançar o segundo troféu do Gauchão".

Após o treino, D''Alessandro, que completou 28 anos nesta quarta, não escapou da tradicional brincadeira dos companheiros, que não pouparam ovos e farinha sobre a cabeça do jogador. "Na cabeça, não! Na cabeça não vale!", gritava o meia-atacante. "Agora o D?Alessandro está à milanesa", brincou o meia Andrezinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalD'Alessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.