D'Alessandro promete concentração total no Gre-Nal

O Inter não esconde de ninguém que a sua prioridade é o Mundial de Clubes, marcado para dezembro, em Abu Dabi. Mas isso ficou em segundo plano nesta semana, quando acontece o clássico contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, pelo Brasileirão. Segundo o meia argentino D''Alessandro, o clima no Beira-Rio é de concentração total para o Gre-Nal.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2010 | 20h14

"Para nós, jogadores, não existe esta história de tirar o pé nas divididas. Não tem como esquecer o Mundial, mas isso tem que ficar num cantinho. Nosso foco é no Brasileirão no momento. O trabalho no campeonato também serve para ajustar o time tanto na parte física e técnica como tática", explicou D''Alessandro, um dos titulares do Inter.

Mas, apesar de reconhecer a importância do jogo de domingo no Brasileirão, D''Alessandro ressalta que o foco do Inter é mesmo o Mundial. "O Gre-Nal é um torneio a parte. O torcedor passa isso para a gente. Mas não vou achar que o clássico é mais importante do que o Mundial. Posso considerar que é o jogo mais difícil no Brasileirão até agora, mas o objetivo principal para mim ainda é o Mundial", avisou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterD'Alessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.