D'Alessandro se recupera e joga pelo Inter em Curitiba

O argentino D''Alessandro deverá ter condições de participar do jogo do Internacional contra o Atlético Paranaense, domingo, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, recuperado de dores musculares, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente na manhã desta quinta-feira.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 13h29

Por conta da lesão, D''Alessandro foi cortado da seleção da Argentina que enfrentou o Brasil na quarta-feira em Belém pelo Superclássico das Américas. Assim, fez apenas trabalhos físicos nos últimos dois dias. Agora, porém, está recuperado e pronto para atuar no fim de semana.

A presença de D''Alessandro será importante, já que o Internacional já tinha um desfalque confirmado no meio-de-campo. Suspenso, Andrezinho vai ficar fora da partida contra o Atlético-PR. O seu substituto ainda não foi definido pelo técnico Dorival Júnior, que deve optar entre Siloé, João Paulo e Ricardo Goulart.

Além de Andrezinho, o Internacional terá os desfalques de Kleber e Rodrigo Moledo, ambos suspensos. Bolívar está garantido na zaga do time gaúcho, enquanto Fabrício e Zé Mário disputam uma vaga na lateral esquerda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.