D'Alessandro treina firme com Inter B para recuperar ritmo para próximos jogos

Após o empate contra o Figueirense por 0 a 0 na última quinta-feira, o Inter volta suas atenções para a recuperação de seus principais jogadores, muitos deles lesionados desde a última rodada da Copa Libertadores, na vitória contra o Independiente Santa Fé. A folga de quatro dias do Inter não começou na sexta-feira para D''Alessandro. Em recuperação de lesão, o meia argentino pediu para realizar trabalhos com o time B até este sábado para retomar seu ritmo antes do retorno definitivo.

Estadão Conteúdo

20 de junho de 2015 | 17h24

Recuperado de uma cirurgia na mão, D''Alessandro agora intensifica sua rotina de treinos para recuperar a sua forma. O camisa 10 participou de um jogo-treino do Inter B na quinta-feira e voltou a treinar com atletas deste grupo na sexta, no CT de Alvorada.

Ainda na quinta, em Florianópolis, o departamento médico do clube confirmou a plena recuperação do jogador. Desta maneira, o capitão do Inter deve retornar ao time na partida contra o Santos, no próximo dia 28, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalDAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.