D'Alessandro volta a treinar com bola no Internacional

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia D''Alessandro retornou aos treinos com bola nesta segunda-feira. Com isso, o jogador está mais perto de voltar a atuar pelo Internacional, o que não acontece desde o final de julho, quando se contundiu diante do Vasco, no dia 28.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2012 | 18h25

A comissão técnica da equipe gaúcha apontou que o argentino seguirá treinando normalmente até quinta-feira, quando será reavaliado. Só então saberá se tem condições de enfrentar o Flamengo, no domingo, em casa, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se isto não acontecer, o retorno deve ficar para o próximo dia 5, contra o São Paulo.

"Ele já está em processo de voltar a treinar com o grupo, mas segue sob os cuidados do departamento médico. Na quinta-feira veremos como ele está", declarou o coordenador de preparação física Élio Carravetta.

Com o retorno de D''Alessandro, Fernandão finalmente deve ter o elenco completo para montar o Internacional. Dátolo e Dagoberto também se recuperaram recentemente de lesões, seguem em busca da melhor forma física, mas já foram aproveitados na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Grêmio, no último domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.