Dalton sente dores na coxa e vira dúvida no Fluminense

No último dia de pré-temporada, em Vitória, o técnico Cuca ainda alimentava dúvidas sobre a escalação que mandará a campo na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, domingo, contra o Americano, em Campos. Cuca não sabe se arma o time com três zagueiros ou com quatro homens de meio de campo.

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 19h10

No primeiro cenário, a defesa seria formada por Dalton, Leandro Euzébio e Gum. No segundo, Leandro daria lugar a Willians, transformado o esquema no 4-4-2. Nesta sexta-feira, Cuca testou os dois em campo ao mesmo tempo, com 12 jogadores no time titular, não dando pistas de suas intenções.

Mas uma má notícia pode facilitar a decisão do técnico. Dalton reclamou de dores na coxa direita, que se somam a um desconforto no ombro, e o zagueiro será avaliado no sábado. Caso não possa atuar, a opção deve ser as duas linhas de quatro, com Leandro e Willians na mesma equipe. Se quiser armar o trio defensivo, pode escalar Cássio.

Dos novos contratados, garantidos mesmo estão Júlio César, na lateral-esquerda, e Everton, no meio-campo. O ataque deverá ser formado por Maicon e Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCucadúvidas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.